Garoto de 3 anos morre após ser atacado por pitbull em Jequié

Segundo PM, foi preciso matar o animal, com autorização dos tutores, para conseguir resgatar a vítima. Contudo, a criança não resistiu

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um garoto de 3 anos morreu depois de ser atacao por um cachorro da raça pitbull, na manhã desta segunda-feira (19), na cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia. O animal foi sacrificado.

A criança foi identificada como Guilherme Santos Sena. Conforme a Polícia Civil, testemunhas contaram que o animal atacou a vítima com mordidas no pescoço e cabeça, quando a criança abriu a porta da cozinha, que dava acesso ao quintal, onde o animal estava solto.

O caso aconteceu no bairro Mandacaru. Policiais do 19º Batalhão (BPM) foram acionados e estiveram no local após denúncias, que, segundo a Polícia Militar, classificavam o cachorro como agressivo.

Quando os policiais chegaram, de acordo com a PM, foi preciso sacrificar o animal, com autorização dos tutores, para conseguir socorrer a vítima.

O menino chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e o óbito foi constatado pela equipe no local.

O corpo da criança foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Não há detalhes sobre o sepultamento.

(fonte iBahia)

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +