Explosão causada por mangueira de gás vencida destrói parte de casa e deixa idoso ferido

Postado em

Redação Alta Pressão, fonte: Bahia Notícias

Foto: Reprodução / Blog do Valente

Um idoso, de 70 anos, ficou ferido após uma explosão em uma residência situada no Loteamento Santa Terezinha, região da Urbis 3, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo, neste domingo (12). A explosão teria sido causada por uma mangueira de gás vencida que ligava o botijão ao fogão.

Segundo o Blog do Valente, no momento da explosão, o idoso, que mora sozinho no imóvel, estava na residência. Ele foi retirado por moradores antes da chegada do Corpo de Bombeiros, que controlou o incêndio e impediu que as chamas se espalhassem para casas vizinhas.

Com a força da explosão, parte da estrutura do imóvel desabou, o que deixou escombros no local. Imagens registradas após o acidente exibia paredes destruídas e a atuação de equipes do Corpo de Bombeiros durante o atendimento à ocorrência.

Continua após a publicidade

Após ser retirado do imóvel, o idoso foi levado para o Hospital Geral de Santo Antônio de Jesus.

Até o final da manhã desta segunda-feira (13) não havia informações sobre a gravidade das lesões nem sobre o estado de saúde da vítima. As circunstâncias que provocaram a explosão ainda não foram informadas.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +