Dois homens são presos transportando mais de 200 quilos de maconha na Bahia

Caso ocorreu neste sábado (17)

Foto: Divulgação/PRF

Dois homens foram presos em flagrante neste sábado (17), e 201 quilos de maconha foram apreendidos por policiais rodoviários federais em Brumado, na região sudoeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a droga estava escondida dentro de um veículo, que foi abordado na BR- 030, após o motorista arremessar um cigarro pela janela do carro. Além disso, os policias notaram que ele trafegava em velocidade reduzida o que pode caracterizar o transporte de carga pesada.

Ao se aproximarem, os agentes sentiram forte odor, semelhante a maconha, e os ocupantes do veículo apresentavam nervosismo e informações desencontradas sobre o motivo e o destino da viagem.

Em seguida foi realizada uma busca no interior do automóvel, onde foi encontrado a maconha, dividida em 246 tabletes, prontos para comercialização. Aos policiais, o motorista e o passageiro assumiram a responsabilidade pelo transporte do entorpecente e informaram que adquiriram os pacotes em Montes Claros (MG), a fim de vendê-los em Campina Grande (PB).

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil e a dupla foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte Sociedade Online

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +