Casal sequestrado em Amargosa é libertado na BR 101

Ação aconteceu de forma conjunta com equipes da Polícia Militar da Bahia

Foto: Divulgação/PRF na Bahia

Na manhã desta quarta-feira (14), uma equipe da PRF da unidade operacional de Santo Antônio de Jesus foi informada de um sequestro, ocorrido em Amargosa, que teve como vítimas um casal de empresários.

Os policias também tomaram conhecimento que os criminosos estavam a bordo de um Fiat/Siena, de cor branca e fugiram levando as vítimas.

Com base na denúncia, policiais da PRF e PMBA iniciaram diligências e intensificaram a vigilância no trecho. Na altura do Km 209 da BR 101, uma equipe da PRF avistou o carro suspeito e foram feitas várias tentativas de parada, com o uso dos dispositivos sonoros e de iluminação de emergência (giroflex), porém a ordem foi desrespeitada pelo condutor, razão pela qual os PRFs iniciaram um acompanhamento tático, que se prolongou por alguns quilômetros na rodovia.

No Km 180 da BR 101, em São Gonçalo, foi montado um ponto de bloqueio, onde o condutor do Siena tentou desviar para continuar a fuga, mas perdeu o controle do carro e acabou colidindo em outro veículo.

Os policiais encontraram o casal amarrado. Eles foram libertados e deram detalhes do sequestro. Na ação foram presos quatro assaltantes que participaram do crime. Com eles foram apreendidas armas de fogo, munições e outros objetos.

A ocorrência foi apresentada a autoridade policial da Delegacia de Polícia Civil de Feira de Santana, para lavratura do flagrante e demais procedimentos.

A PRF conta com grupos especializados de combate ao crime e intensificou às ações nos principais pontos considerados críticos para evitar assaltos, porte ilegal de arma, contrabando, receptação de veículo roubado, tráfico de entorpecentes e demais ilícitos penais.

Fonte: portal da PRF

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +