Acidente com ônibus de romeiros que voltavam da Lapa deixa motorista em estado grave

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O motorista de um carro sofreu ferimentos graves após colidir na traseira de um ônibus que levava romeiros que retornavam de Bom Jesus da Lapa, no Oeste baiano, para Minas Gerais. O fato ocorreu na noite da última quinta-feira (7), na BR-349, próximo ao trevo do Rosário.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), via G1, a batida aconteceu por volta das 20h, no km 1.100. Ferido, o motorista do carro precisou ser levado pelo Samu para um hospital da região. Nenhum passageiro do ônibus se machucou.

Após o acidente, o grupo seguiu viagem para Formoso (MG). O tráfego chegou a ficar parcialmente interditado, mas foi liberado ainda na noite da quinta.

Continua após a publicidade

OUTRO ACIDENTE
Ainda na noite da quinta, um homem morreu em uma colisão entre duas carretas na BR-242, em Muquém de São Francisco, no sudoeste baiano. A batida ocorreu por volta das 20h45, no km 629.

Uma segunda vítima ficou gravemente ferida e foi encaminhada para um hospital da região. A rodovia ficou interditada até as 4h40 desta sexta-feira (8), quando o tráfego foi liberado.

Fonte: Bahia notícias

Continua após a publicidade
Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +