Polícia registra dois homicídios em Alagoinhas

Crimes ocorreram na região do distrito de Riacho da Guia e no bairro Silva Jardim

Postado em

fonte Luciano Reis Notícias

Um homem foi assassinado com três disparos de arma de fogo na zona rural do município de Alagoinhas, na noite de domingo (1/8).

De acordo com informações da Polícia Civil, o rapaz identificado como Ivan Caldeira, foi retirado de dentro da residência, na Fazenda Gameleira, por dois homens encapuzados, por volta das 21h04 e atingido pelos tiros na porta de casa.

Alvejado na cabeça, nas costas e tórax, por uma pistola 9mm, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Próximo ao corpo, foram encontrados três estojos do mesmo calibre.

Até o momento nenhum suspeito do crime foi preso. O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.

Um jovem, de 19 anos, foi morto a tiros, na madrugada desta segunda-feira, (2/8), no bairro Silva Jardim, na cidade de Alagoinhas. A ocorrência foi registrada por volta de 1h31.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Cleiton Almeida Bastos.

Após ser atingido pelos disparos, por sete homens armados que teriam invadido a residência, situada em uma vila ao lado de um bar, o rapaz não resistiu aos ferimentos. O óbito foi confirmado no local, pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu). Conforme o documento policial, próximo ao corpo, foram encontrados 10 estojos deflagrados de calibres 40 e 380.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +