Violência: Alagoinhas registra dois homicídios no final de semana

Crimes ocorreram no bairro Mangalô.

Postado em

Redação – fonte: Luciano Reis notícias

Imagem: Arquivo/Alta Pressão

Duas pessoas foram mortas a tiros durante o final de semana em Alagoinhas.  Everton Pereira Ribeiro, de 22 anos, o ‘Inho’, foi assassinado a tiros, após ser abordado por dois indivíduos, a pé, na noite de sexta-feira (10), na Vila de São Pedro, no bairro do Mangalô. O crime foi registrado por volta das 20h, na Rua Gilberto Freire. A vítima não resistiu e morreu no local.

Sibelio Souza Barbosa, 25 anos, também foi morto a tiros no bairro do Mangalô. De acordo com o boletim de ocorrência, homens invadiram a residência dele, na noite de domingo (12), e efetuaram cerca de 16 tiros de pistola em sua direção. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O crime aconteceu na Rua São José, localidade conhecida como Beco do Couro, por volta das 22h.

Próximo ao corpo que estava trajando cueca, localizado entre o quarto e a sala do imóvel, a perícia encontrou seis (06) estojos de calibre 9mm.

Os dois homicídios serão investigados pela equipe do Serviço de Inteligência (SI) da Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +