Vereador Luciano Sérgio propõe que parte das emendas individuais sejam usadas para padronizar as feiras livres nos bairros

Foto: reprodução/Acom Câmara

O Vereador Luciano Sérgio usou do expediente na sessão de terça-feira (3) para sugerir que o valor de R$ 340,000,00 (Trezentos e Quarenta Mil), das emendas individuais dos Vereadores seja utilizado para construção de estruturas em formato padrão nos principais bairros da cidade, para acomodar os vendedores ambulantes.

“Eu quero fazer uma proposta, já estamos no mês de outubro e, segundo informações, o recurso não foi suficiente para a Secretaria de Saúde comprar o ônibus, então sugiro objetivamente que se transforme os R$ 340,000,00 Mil, em oportunidade de trabalho para os vendedores ambulantes”. Endagou.

Salientando ainda que o Projeto de Lei do Vereador Anderson Baqueiro (SD), vai na direção de se criar as Feiras Livres nos Bairros, (Projeto sancionado pelo Prefeito na última semana), e o uso do recurso para este fim, seria um impacto significativo para a Secretaria de Serviços Públicos, e para toda população que gozaria de local apropriado na comodidade de seus respectivos bairros.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +