Vacinação contra Gripe Influenza segue em Alagoinhas

Postado em

Redação, com informações da secom

Foto: Roberto Fonseca/Secom

A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU), iniciou na última sexta-feira (15), a vacinação contra a Gripe Influenza para grupos prioritários. A aplicação do imunizante segue até o dia 31 de maio.

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza, que acontece todos os anos, está disponível para pessoas com mais de 60 anos; crianças de 6 meses a menores de 6 anos de idade (5 anos, 11 meses e 29 dias); gestantes e puérperas; trabalhadores da saúde; pessoas com deficiência permanente; pessoas com comorbidades; professores; povos indígenas; caminhoneiros; forças de Segurança e Salvamento; profissionais do transporte coletivo rodoviário urbano e de longo curso; profissionais do Sistema de Privação de Liberdade.

Para acolher a população, haverá atendimentos de segunda a sexta-feira: nas Unidades de Saúde da Família das 08h às 11h e das 13h às 15h; na Policlínica das 08h às 11h; e na Central de Imunização das 08h às 11h e das 13h às 16h. Para receber o imunizante será necessário portar documento de identificação e cartão sus/CPF, cartão de vacinação (obrigatório). Para vacinar, é necessário estar entre o público prioritário e apresentar documento de identificação, cartão do SUS e cartão de vacinação (obrigatório).

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +