Suspeito morre após troca de tiros com policiais em Alagoinhas, diz PM

Postado em

Por: Redação APO

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Arma, drogas, balança de precisão, dentre outros materiais, foram apreendidos durante uma ação da polícia militar na tarde desta segunda-feira (25), em Alagoinhas.

De acordo com nota divulgada pelo 4°BPM, os policiais receberam a informação de que um indivíduo, suspeito pela prática de delitos, estaria escondido em uma residência no bairro 10 de Novembro, sendo solicitado apoio de outras viaturas para realizar o cerco no local.

Segundo a PM, ele resistiu à prisão e tentou fugir, atirando em direção aos policiais, que revidaram aos disparos. Ao final da troca de tiros, o suspeito estava caído e, com ele, foi encontrado um pistola calibre .40 pertence à Polícia Militar de São Paulo, com carregador municiado com 05 cartuchos.

Ainda conforme nota da polícia, o homem foi socorrido ao Hospital Regional Dantas Bião, mas não resistiu e veio a óbito.

Durante buscas na residência também foram encontrados: uma balança de precisão, 41 pinos vazios utilizados para acondicionar cocaína, uma faca tipo punhal, 01 rádio transmissor, 03 porções de maconha e um 01 frasco contendo pó branco.

Todo material, que segundo a polícia estava dentro de uma mochila, foi apresentado na Delegacia Territorial de Alagoinhas, onde a ocorrência foi registrada.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +