Suspeito de envolvimento no ataque a cabo da PM morre em confronto com policiais militares em Alagoinhas

A polícia encontrou uma arma de fogo, tipo revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas e uma intacta. Militar foi alvo de atentado no dia 20 de março em Alagoinhas

Postado em

Redação, com informações do Luciano Reis Notícias

Um homem morreu após entrar em confronto com a polícia, na manhã desta segunda-feira (31), no bairro Dois de Julho, em Alagoinhas. Conforme a polícia, ele é um dos suspeitos do atentado a tiros contra um cabo da Cipe Litoral Norte.

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do Quarto Batalhão (BPM/Alagoinhas), receberam denúncias, que três homens que seriam suspeitos da tentativa de latrocínio contra o militar, estariam ostentando armas de fogo, por volta das 6h, na região do Campo de Futebol do Parque Diesel.

Com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte, os agentes das duas especializadas da PM, iniciaram as buscas e localizaram os suspeitos. Ao perceber que as guarnições se aproximavam, eles correram, entraram em uma residência e atiraram contra os policiais. Segundo a PM, dois conseguiram pular um muro do fundo do imóvel, após trocar tiros com a equipe da CETO, e fugiram.

A polícia disse que um terceiro, ao perceber que a casa estava cercada, atirou em direção dos policiais da Cipe LN.

Houve troca de tiros e durante confronto, ele foi baleado. O homem chegou a ser levado para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), mas não resistiu aos ferimentos.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar informou que com o suspeito foram encontrados um revólver calibre 38, com cinco (05) munições deflagradas e uma (01) intacta, 41 porções contendo substância análoga a maconha e 05 pinos contendo substância análoga a cocaína. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +