
A Polícia Civil informou à imprensa local que um dos suspeitos de assassinar o empresário Gilberto Pereira Chaves, 40 anos, conhecido como “Bujão”, foi preso nesta quinta-feira (4), em Alagoinhas.
O crime aconteceu em 15 de fevereiro deste ano, quando o dono de uma empresa de ônibus do transporte público foi morto a tiros ao chegar em casa, no bairro Jardim Petrolar. Segundo a Polícia Civil, ele foi surpreendido por homens armados que fugiram em uma motocicleta.
O suspeito, cuja identidade não foi divulgada, já havia sido detido durante as investigações, mas foi solto após o fim do prazo da prisão temporária. Em 14 de maio, a Justiça decretou sua prisão preventiva, fazendo com que ele passasse a ser considerado foragido até a captura nesta quinta, na mesma cidade do crime, conforme noticiou o portal g1.
Após a prisão, o homem passou por exame de lesões corporais e foi encaminhado à Delegacia Territorial de Alagoinhas, onde permanece à disposição da Justiça.
