Sem receber salários, servidores municipais da saúde permanecem em greve

greveSem receber seus salários referentes ao mês de dezembro, ainda nesta quinta-feira(12), os servidores municipais da saúde permanecem em greve.

A greve iniciada no último sábado(07) deveria ter terminado no dia 10, dia determinado pela gestão do prefeito Joaquim Neto para o pagamento dos salários, mas até o momento o dinheiro não caiu na conta dos servidores.

Segundo informações do News in Foco, dirigentes sindicais falaram que os servidores estão passando por muitas dificuldades ocasionadas pelo atraso dos pagamentos e que já começam a perder a confiança no governo recém-empossado.

Amanhã, às 15 horas, na Câmara Municipal de Alagoinhas, está marcada mais uma assembleia da categoria, mas caso os servidores já tenham seus salários disponíveis nas contas, conforme deliberado em assembléia anterior, eles encerram imediatamente o movimento grevista e retornam aos postos de trabalho.

Conforme o site, a prefeitura esclareceu que a transferência bancária foi realizada com sucesso nesta quinta-feira(12) e que amanhã o dinheiro já estará disponível nas contas dos servidores.  Ainda de acordo com a prefeitura, a demora do depósito dos pagamentos ocorreu por problemas internos do Banco do Brasil.

Redação com News in foco

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +