Rannyery Miranda é o novo subsecretário de desenvolvimento econômico do município

Foto: Arquivo pessoal

Reconhecido pela competência no segmento empresarial, o administrador Rannyery Miranda assume a subsecretaria de desenvolvimento econômico e meio ambiente da gestão Joaquim Neto e deve se juntar ao gestor da pasta, José Edésio, para ocupar uma posição estratégica com foco no fortalecimento socioeconômico do município.

O novo subsecretário chega com uma bagagem significativa para agregar à busca de investimentos, conexões e negócios, imprimindo uma política de fôlego para atrair novas unidades produtivas a Alagoinhas.

Titular da pasta de desenvolvimento econômico de 2009 a 2016, Rannyery Miranda, formado em Administração pela Faculdade Santíssimo Sacramento, se tornou nome de destaque na administração passada, tendo sido citado, em 2013, pelo presidente do Grupo Petrópolis como um dos principais responsáveis pela instalação da indústria de bebidas na cidade.

Membro da diretoria da CDL, o empresário deve agora dialogar com a rede de contatos e, como subsecretário, trazer um olhar específico para o aumento da capacidade produtiva e a geração de emprego e renda no município.

“Vou me empenhar ao máximo para contribuir com ações que possam impulsionar o desenvolvimento”, pontuou Rannyery Miranda. O subsecretário disse que ainda vai se reunir com o gestor da pasta para partir do planejamento da SEDEA e estreitar relações com as forças empresariais.

A intenção da SEDEA é proporcionar um ambiente favorável para o desenvolvimento e crescimento de negócios no município. O prefeito Joaquim Neto afirmou que acredita no perfil profissional do empresário, que deve trazer proposições positivas à pasta.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +