Quatro enfermeiras morrem e uma fica ferida em acidente na BR-101

Quatro enfermeiras morreram e uma ficou ferida na manhã desta segunda-feira (10), após um acidente no km 149 da BR-101, trecho entre as cidades de Teodoro Sampaio e Conceição do Jacuípe. As informações são do Berimbau Notícias e da redação Alta Pressão.

O acidente ocorreu por volta das 7h30, quando houve uma colisão entre o veículo Corsa Classic cor prata de placa OUH 8415, em que estavam, e um caminhão. O carro capotou e as enfermeiras ficaram presas as ferragens.

Reprodução/TV Subaé

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Ainoan Dias de Jesus, Rosely Silva Brandão, Ana Claudia Lessa da Silva e Mércia Mascarenhas Fernandes Cerqueira estavam a caminho do trabalho em Alagoinhas quando sofreram o acidente. O carro ficou parcialmente destruído.

De acordo com o Berimbau notícias, a condutora do Classic teria tentando desviar do caminhão, mas não conseguiu evitar a colisão. Ela foi socorrida para o Hospital ACM em Conceição do Jacuípe.

A secretaria de Saúde de Alagoinhas, onde as vítimas trabalhavam, emitiu uma nota de pesar comunicando as mortes das servidoras. Conforme a nota, Ainoan trabalhava na Unidade de Saúde da Família (USF) de Renovação, Rosely na USF Sagrada Família, Ana Cláudia na USF Narandiba/Portões e Mércia na USF Nossa Senhora de Fátima.

Ainda de acordo com a Sesau, elas tiveram uma atuação marcante no Programa de Saúde da Família (PSF). “Aos familiares, amigos e colegas de trabalho, expressamos os mais sinceros sentimentos.”, finaliza a nota.

Foto: Berimbau Notícias
Foto: Berimbau Notícias
Foto: Berimbau Notícias
Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +