Quarto Batalhão realiza cerimônia em comemoração aos 86 Anos de sua criação com entrega do Diploma do Título de Amigo do 4° BPM

Postado em

Redação

Na manhã desta quinta-feira (20), realizou-se, na Câmara de Vereadores, a solenidade em comemoração aos 86 anos de criação do Quarto Batalhão. O Comandante, tenente-coronel PM Himério, presidiu a solenidade na presença de toda tropa.

O evento foi iniciado com uma oração realizada pelo Bispo de Alagoinhas, Dom Francisco Vidal, e em seguida, foram entregues os títulos de Policial Militar Padrão, incluindo os eleitos como padrões do ano 2023.

A cerimônia também teve como finalidade homenagear autoridades civis, militares e eclesiásticas, bem como membros da comunidade que colaboram com o trabalho da unidade e consequente sucesso da Segurança Pública 3m nossa região.

Dentre os homenageados se fizeram presentes a Deputada Estadual, Ludmila Fiscina, e os Prefeitos de Alagoinhas, Joaquim Neto, de Araçás, Agamenon e de Aramari, Fidel Dantas. Durante o evento, foram entregues as medalhas por tempo de serviço e os títulos de Policial Militar Padrão, como forma de reconhecimento e valorização da tropa.

Na oportunidade, os oficiais e praças, recém chegados na unidade, foram apresentados, incluindo o novo subcomandante, o major PM Washington.

Crédito: Divulgação/4° BPM
Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +