Procon Alagoinhas realiza operação Dia das Mães

Postado em

Redação – fonte: Secom PMA

O Dia das Mães é uma das datas que mais movimentam o comércio, ficando atrás apenas do Natal. Pensando na qualidade das compras dos consumidores, o Procon Alagoinhas lançou uma campanha, dando dicas para as compras, bem como realizou, na última segunda-feira (08), uma operação educativa, visitando as lojas de perfume e flores, setores com maior procura nesta época.

“Na semana que antecede as comemorações, a Diretoria de Proteção e Defesa do Consumidor, PROCON Alagoinhas, foi às ruas para instruir os lojistas destes segmentos, a fim de verificar e orientar para o cumprimento das normas estabelecidas em defesa do consumidor, garantindo harmonia no mercado de consumo durante as comemorações do Dia das Mães”, esclareceu a diretora do órgão, Dra. Monalisa Morais

A diretora destaca, ainda, que o órgão tem, dentre as suas funções, fazer um trabalho educativo, orientando o consumidor e também o fornecedor, para que ambos entendam seus papeis na relação de consumo e não cometam irregularidades, cumprindo o que a legislação consumerista determina.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +