Presidente do Atlético de Alagoinhas repudia agressões verbais contra gerente de futebol

Postado em

Do BN

Foto: Reprodução

O presidente do Atlético de Alagoinhas, Albino Leite, repudiou as agressões e verbais e ameaças sofridas pelo diretor e gerente de futebol Luiz Matos Júnior, durante a partida deste domingo (8) contra a Juazeirense, no Estádio Antônio Carneiro. O jogo terminou com a vitória do Carcará por 2 a 1, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. Os dois representantes do clube prestaram queixa na delegacia de polícia de Alagoinhas.
“Venho aqui como presidente do Atlético de Alagoinhas, acompanhado do meu diretor e gerente de futebol Matos Júnior, estou na delegacia de Alagoinhas. O que fizeram com o gerente de futebol não é justo. Vocês fizeram coisas que não deviam, agrediram verbalmente o diretor da nossa instituição. Para que isso não aconteça mais, vim aqui fazer o registro, na forma da lei, para que essas pessoas sejam ouvidas. Nós não merecemos isso. Se temos ou estamos errando é porque queremos acertar. Colocaram faixas, entendemos isso, estamos num país democrático. Agora, agredir, partir para agressão verbal, ameaçando o gerente de futebol, eu, como presidente, não permito. Então, vocês que fizeram isso vão responder na forma da lei. Me aguardem, o presidente está ativo”, discursou em vídeo publicado nas redes sociais.
Na última sexta (6) foram colocadas faixas de protestos contra a diretoria de futebol, além de pedir a demissão de Matos Júnior, devido a má fase vivida pelo Carcará na temporada 2020.
Com o resultado deste domingo, o Atlético de Alagoinhas entrou na zona de classificação ao subir para quarta posição na tabela de classificação do Baiano com 11 pontos. O time de Alagoinhas volta ao gramado no dia 22 de março, um domingo, às 16h, para encarar o Bahia, novamente no Carneirão, pela oitava rodada.
https://www.instagram.com/tv/B9fqzqKHApz/?utm_source=ig_embed

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +