Policiais militares apreendem arma de fogo e drogas em Alagoinhas

Durante troca de tiros com a polícia, um suspeito foi baleado, mas não resistiu. Caso ocorreu no Cruzeiro dos Montes

Foto: Divulgação/4° BPM

Na tarde desta segunda-feira (17), policiais do 4° BPM/Alagoinhas receberam informações do Centro de Integrado de Comunicações (CICOM) de que um grupo de pessoas estaria praticando tráfico de drogas, no Bairro Cruzeiro dos Montes.

De acordo com informações divulgadas pelo Quarto Batalhão, com a aproximação das viaturas, os suspeitos passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram a injusta agressão.

Conforme nota da polícia, os suspeitos empreenderam fuga, adentrando em residências, tentando, inclusive, fazer famílias de refém, sem obter êxito, progrediram pulando muros, momento em que houve um novo confronto com as guarnições.

Ao cessar os disparos, um dos homens foi encontrado alvejado e imediatamente conduzido ao HRDB, onde não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. No local do confronto foi localizado e apresentado na Delegacia Territorial de Alagoinhas 01 revolver calibre 38 – Taurus, 03 trouxinhas de substância análoga à maconha e 05 pedrinhas de crack.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +