Policiais do 4° BPM realizam prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo

Postado em

Da Redação

Foto: reprodução/PM

Na tarde desta segunda-feira (10/06), em Alagoinhas, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional- CETO – do 4° BPM apreenderam arma de fogo e o indivíduo que a possuía ilegalmente.

Durante rondas no Parque São Francisco, também conhecido popularmente como “Coqueiral”, as guarnições da CETO perceberam que um indivíduo, ao avistar as viaturas, correu e invadiu uma residência. Prontamente, as guarnições o acompanharam. A dona do imóvel, que se apresentou como irmã do suspeito, autorizou a entrada dos policiais.

Dentro da casa, o indivíduo, na tentativa de ludibriar os policiais, trocou a camisa que usava. Quando perguntaram o porquê de ele estar agindo de forma tão suspeita, informou que estava receoso pelo fato de haver, em sua casa, uma arma de fogo guardada em seu guarda-roupa. Assim, os policiais deslocaram ao local e apreenderam um revólver, cal .38, da marca Taurus, municiado com 02 cartuchos pinados e 03 intactos de mesmo calibre.

Diante dos fatos, as guarnições deslocaram à Delegacia de Polícia, a fim de apresentar o material apreendido e lavrar o auto de prisão em flagrante delito do criminoso.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +