PM da reserva é morto em sítio na zona rural de Alagoinhas

Postado em

Do Luciano Reis notícias

O sargento reformado da Polícia Militar (PM) Antônio Gildo Menezes, de 60 anos, foi morto a facadas, na noite de terça-feira (16/6), em Alagoinhas.
Segundo informações do boletim de ocorrência que o Luciano Reis Notícias teve acesso, ele foi abordado por dois homens encapuzados, juntamente com sua companheira, em sua propriedade localizada no Povoado do Estevão, nas imediações da Estação da Petrobras, na zona rural da cidade, por volta das 21h30.
De acordo com a polícia, o militar foi atingido por diversos golpes no tórax. O policial não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No interior da residência, os investigadores da Polícia Civil e agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), quando chegaram, encontraram o corpo com os braços e pernas amarrados.
Notas promissórias e documentos de veículos foram espalhados dentro da casa. Os criminosos fugiram levando o veículo da vítima, um Ford Ranger de cor prata e o aparelho celular.
Policiais fazem buscas pela região, mas até o momento, nenhum suspeito foi localizado. O caso deve ser investigado como latrocínio pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Alagoinhas).

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +