PM atende ocorrência de violência doméstica e apreende arma de fogo e munições, em Alagoinhas

Postado em

Redação Alta Pressão, fonte: Luciano Reis notícias

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e farta quantidade de munições, durante o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica em uma residência, no início da tarde de terça-feira, 17, no bairro Mangalô, na cidade de Alagoinhas.

A ação ocorreu após policiais serem acionados para verificar uma denúncia envolvendo um casal no Conjunto Residencial Águas do Viver, por volta das 12h15.

De acordo com informações da corporação, obtidas pelo site Luciano Reis Notícias, a equipe do 4º BPM foi até o local e fez contato com a vítima.

Continua após a publicidade

Durante a averiguação na residência, os policiais realizaram uma vistoria no imóvel e acabaram localizando o local, onde o homem suspeito teria efetuado um tiro no quarto da companheira e acabaram apreendendo uma espingarda calibre 12 CBC, 100 munições calibre 22 LR, oito munições (08) munições calibre 38 e oito (08) munições calibre 38 do tipo ponta oca.

Conforme o registro policial, o homem fugiu antes da chegada dos militares e está sendo procurado pelos agentes.

O indivíduo que ainda é suspeito de tentar estrangular a companheira, deverá responder pelos crimes de violência doméstica, agressão e posse ou porte ilegal de arma de fogo.

Continua após a publicidade

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), no bairro Jardim Petrolar.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +