Obra do Minha Casa, Minha Vida beneficiará 168 famílias em Alagoinhas

Postado em

fonte: Secom

Foto: reprodução/Prefeitura de Alagoinhas

O prefeito de Alagoinhas, Gustavo Carmo, assinou contrato para a construção de 168 unidades habitacionais, pelo programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. A assinatura aconteceu nesta terça-feira, 28, no prédio da Caixa Econômica Federal, em Salvador, e contou com a presença do vice-prefeito, Luciano Sérgio e do empresário Marcos Sampaio, gestor de obras públicas da Construtora Estação I, que será responsável pela obra.

O condomínio de apartamentos Figueira 1 será construído na região da Rua do Catu. O valor global do contrato, de R$ 27,7 milhões, contempla: compra e venda de imóvel; produção do empreendimento; tributos; seguros que garantam a estrutura interna do condomínio; despesas de legalização; Projeto Trabalho Social; guarda e conservação do empreendimento; e aporte complementar, se houver.

A previsão é a de que as obras sejam iniciadas em até 30 dias e concluídas no prazo de 18 meses.

Continua após a publicidade

“Esta ação diz muito sobre o nosso plano de governo, que tem, dentre suas metas, a de garantir o acesso à moradia para as famílias de Alagoinhas. Neste sentido, outras iniciativas virão. Nosso compromisso é desenvolver programas habitacionais que garantam uma moradia digna para as pessoas de baixa renda, por meio subsídios, financiamento acessível e parcerias público-privadas”, afirma Gustavo.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +