Morre aos 57 anos o forrozeiro Zé Ribeiro

A sua última apresentação foi neste domingo (23/7), em um clube da cidade

Postado em

Por APO, com informações do Kidgordinho.net e Cidade em Destaque

Foto: reprodução/SECOM/Prefeitura de Alagoinhas

Alagoinhas perde uma das maiores referências da música nordestina, o forrozeiro Zé Ribeiro. Ele faleceu na tarde deste domingo (23/7), aos 57 anos.

De acordo com informações preliminares divulgadas pela imprensa local, Zé teria sofrido um infarto e não resistiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro ao artista em sua residência, e no local a equipe médica constatou o óbito.

Zé Ribeiro era um artista de uma energia e alegria contagiante, fez diversas apresentações no período junino, principalmente nos distritos. A sua última apresentação foi neste domingo, em um clube da cidade.

A sua trajetória sempre foi marcada por grandes desafios, mantendo as tradições nordestinas com a sua sanfona inseparável. Com mais de vinte anos de carreira, o música já se apresentou em diversas cidades da nossa região.

Diversas personalidades alagoinhenses lamentaram em suas redes sociais a perda irreparável do artista, que deixa o seu legado.

No story do Instagram, o prefeito Joaquim Neto lamentou a partida precoce do forrozeiro:”Sua alegria e sua música serão eternizadas na memória dos alagoinhenses. Que Deus conforte amigos e familiares.”

As informações sobre o velório e sepultamento do cantor ainda não foram divulgados.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +