
Um grupo de manifestantes fechou a rua Aristóteles de Souza Dantas no bairro Mangalô em Alagoinhas, desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (14).
Eles queimaram pneus e troncos de árvores na ponte que fica na principal via de acesso para o bairro. O trânsito ficou bloqueado nos dois sentidos.
Segundo Renilda Pereira o objetivo da manifestação foi chamar a atenção para a situação caótica que se encontram as ruas Padre Araguaia, Alto Sagrado, dentre outras.
A manifestação que teve acesso ás 4h30 até o fechamento desta matéria não tinha hora para acabar. ” O protesto é contra o descaso com a comunidade do Mangalô. Os moradores necessitam de saneamento básico, drenagem pluvial e pavimentação.
Em períodos de chuva o esgoto passa devastando a rua, já teve moradores que perderam casas, disse Márcio Reis um dos apoiadores da manifestação. ” Por conta da situação sofremos com problemas de saúde constantemente “, relatou dona Maria moradora no bairro a 30 anos.
[fbvideo link=”https://www.facebook.com/portalaltapressao/videos/761459833954645/” width=”700″ height=”400″ onlyvideo=”1″]
Redação com Luciano Reis Notícias