Parentes, amigos e vizinhos dos dois jovens que morreram na noite de sexta-feira 1° após serem baleados por homens encapuzados na porta de casa na rua Irmã Dulce, realizaram um protesto por volta das 18h20 deste sábado (02) para chamar atenção das autoridades e pedir justiça.
Eles se reuniram e bloquearam a via principal do 21 de Setembro, em seguida atearam fogo em pneus e galhos de arvores. O protesto contou ainda com um carro de som.
De acordo com vizinhos e amigos de Neilson, 17 anos, e Henrique, 20, eles eram evangélicos, trabalhadores e não tinham nenhum envolvimento com drogas.
Os dois foram socorridos por populares até o Dantas Bião, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiram e vieram a óbito.
A nossa equipe de reportagem esteve no local onde os jovens foram baleados, e constatamos diversas marcas de tiros nas paredes, escada e portões de algumas residências.
Até o momento não há informações sobre os autores dos disparos que ceifaram a vida dos jovens.
A polícia civil ainda não emitiu nenhuma nota referente aos crimes ocorridos na noite de sexta-feira.
SEPULTAMENTO
Os corpos de Henrique e Neilson foram velados na Osaf e sepultados por volta das 10 horas da manhã deste domingo no cemitério da Praça da saudade.
Durante o cortejo fúnebre até o cemitério, familiares, amigos e vizinhos das vítimas também protestaram com faixas, camisetas e cartazes pedindo justiça, e que a morte dos jovens não fique impune.
Reportagem: Alta Pressão Online