Moradora do Ponto do Beijú faz apelo para conseguir medicamento para o filho de 7 anos

Foto: Francisco Almeida/Alta Pressão

A dona de casa Ádila Nunes Chaves, moradora do Ponto do Beiju, na zona rural de Alagoinhas, entrou em contato com a reportagem do Alta Pressão para pedir ajuda, e tentar conseguir o medicamento para seu filho Maik John Chaves dos Santos de 7 anos, que teve o fêmur quebrado após subir em um muro e parte dele cair sobre a perna direita.

Segundo ela, o incidente aconteceu no dia 19 de janeiro, no momento em que seu filho brincava com os colegas na casa da vizinha.

Desempregada há vários anos, e com três filhos pequenos, dona Ádila sobrevive apenas com o valor que recebe do bolsa família. Ela fez um apelo para pedir o remédio que a criança está necessitando, uma caixa de 375mg de antibiótico “Cefaclor”, e na oportunidade pediu também uma cesta básica.

A situação da dona de casa é muito difícil, ela vive em uma residência de um cômodo, dividido em quarto, sala, cozinha, o banheiro em péssimas condições e ainda passa dificuldades por falta de alimentação.

Quem puder ajudar com materiais para construção e outras doações para a família, basta entrar em contato com nossa reportagem através do número (75) 99917-7403.

Veja o vídeo:

Confira fotos abaixo:

Este é o espaço da residencia utilizado como banheiro.  – Imagem: Francisco Almeida/APO
Os dois fogões, um de duas e outro de quatro bocas, em péssimas condições, sendo que só funciona o de duas bocas.  – Imagem: Francisco Almeida/APO
Dona Ádila mostra sua geladeira vazia para nossa equipe de reportagem – Imagem: Francisco Almeida/APO
Imagem: Francisco Almeida/APO

Reportagem: Silvestre Santos / Alta Pressão

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +