Menores são apreendidos após assalto a loja em Alagoinhas

Postado em

fonte: Alta Pressão Online

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Dois menores de 16 anos foram apreendidos nesta quinta-feira (01), após assaltarem uma loja de roupas na rua 7 de Setembro, no centro de Alagoinhas. O caso ocorreu por volta das 12h.

De acordo com a polícia militar, após serem informados do assalto, a guarnição foi até a loja e realizou o cerco, e no momento em que os suspeitos perceberam a presença da polícia tentaram fugir.

Conforme a polícia, a dupla tentou atirar contra os militares, um dos PMs revidou e um dos adolescentes acabou sendo baleado na boca.

O mesmo foi alcançado na rua Conselheiro Couto, e posteriormente socorrido pela guarnição até o Hospital Dantas Bião. O outro menor infrator apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial.

Com eles, os policiais encontraram um revólver calibre 22, com dois cartuchos e, uma arma tipo pistola, de dois canos, calibre 32, com um cartucho, que estava com o baleado.

Ainda foram recuperados da loja: 2 relógios de marca invicta, 5 relógios, 05 camisas de marca, uma corrente e a quantia de R$ 70,00.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +