Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas após a marquise de um prédio desabar, no centro de Alagoinhas. Segundo informações, o fato ocorreu por volta das 08h da manhã.
Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas para realizar o resgate das vítimas, e no local um idoso de 71 anos identificado como Jairo Robertzon Cruz teve o óbito constatado. Conforme apurado pelo repórter Luciano Reis, a segunda vítima, o vendedor ambulante Isailson Gledsson dos Santos, de 40 anos, não resistiu e faleceu ao dar entrada no Hospital Regional Dantas Bião.
Ainda de acordo com as informações, uma pessoa de 43 anos e uma criança de 5, seguem recebendo cuidados médicos no hospital. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde dos dois.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve também no local da tragédia e removeu o corpo do idoso para o Instituto Médico Legal (IML).
Em nota, a Defesa Civil de Alagoinhas informou que se dirigiu prontamente ao local e tomou as medidas de segurança necessárias para proteger a população, verificar a situação e coletar informações para emitir um laudo com parecer técnico, que deve estar pronto ainda essa semana. O local ficará interditado até a conclusão do laudo técnico.