Incêndio atinge fábrica de bebidas em Alagoinhas; Caso aconteceu nesta sexta (4)

A assessoria de imprensa da empresa informou que, apesar do prejuízo material, não houve feridos

Postado em

Redação APO

Foto: Redes sociais

Um incêndio de médias proporções ocorreu na fábrica da Indústria de Bebidas São Miguel (ISM), localizada em Alagoinhas (BA), na tarde desta sexta-feira (4/8). A assessoria de imprensa da empresa informou que, apesar do prejuízo material, não houve feridos ou mesmo colaboradores que tenham passado mal em decorrência do incidente.

O incêndio teve início por volta das 15h, durante uma manutenção de rotina em um equipamento de resfriamento. Imediatamente após a percepção do fogo, a brigada de incêndio da fábrica foi prontamente acionada e atuou de forma ágil e coordenada na evacuação dos funcionários presentes no pátio da unidade fabril e no combate ao incêndio. Mais de 30 extintores foram utilizados na contenção das chamas.

De acordo com a assessoria, o Corpo de Bombeiros também foi acionado e prestou assistência no rescaldo, garantindo a completa extinção do fogo e evitando danos mais significativos. Graças à ação rápida e eficiente das equipes de emergência, todo o processo de contenção do incêndio foi concluído em cerca de 15 minutos.

Conforme nota, a Indústria de Bebidas São Miguel ressalta que adota rigorosos protocolos de segurança, incluindo simulações e treinamentos regulares para situações de emergência, visando proteger a integridade de seus colaboradores, parceiros e o patrimônio da empresa.

A brigada interna é constantemente atualizada e capacitada para atuar de forma precisa em qualquer eventualidade. A fábrica está em período de manutenção geral desde o dia 31 de julho e retomará as suas atividades no dia 9 de agosto.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +