Homem morre e outro é preso após confronto com policiais militares em Alagoinhas

Caso ocorreu na manhã de quarta-feira (29)

Postado em

Redação

Foto: Divulgação /4°BPM

Na manhã desta quarta-feira (29), policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar, recuperaram veículo roubado e arma de fogo após confronto na região do Jacaré de Dentro, no bairro Santa Terezinha, em Alagoinhas. Os policiais foram recebidos a tiros em atendimento à denúncia de que homens estavam transitando armados na região.

De acordo com informações divulgadas pelo Quarto Batalhão, três homens ao perceberem as viaturas, passaram a disparar contra os policiais e fugiram para o matagal que margeia a pista, cada um para uma direção. Os policiais solicitaram apoio e incursionaram no matagal.

O confronto resultou em um homem baleado, que, apesar de ter sido socorrido ao Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), foi a óbito. Outro homem, que conduzia a motocicleta roubada, foi encontrado no matagal e preso em flagrante delito.

Conforme a polícia, na ação, foi apreendida uma arma de fogo e recuperada uma motocicleta Honda Pop 100, roubada em Ouriçangas. O fato foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Alagoinhas)- local em que a autoridade de polícia judiciária adotou as medidas cabíveis.

Foto: Divulgação /4°BPM
Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +