Homem é preso suspeito de furtar celular, em Alagoinhas

O caso aconteceu na manhã de sexta-feira (12)

Postado em

fonte Luciano Reis Notícias

Um homem de 27 anos foi preso na manhã de sexta-feira, 12, suspeito de furtar o celular de uma mulher, no município de Alagoinhas. O caso aconteceu por volta das 9h53.

Segundo informações divulgadas pelo Luciano Reis Notícias, populares detiveram o suspeito na Avenida Senador Lourival Batista, que se aproveitou da distração de uma mulher e furtou o aparelho celular, além de uma quantia de R$ 77 no interior da bolsa, quando ela caminhava pela Central de Abastecimento.

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foram até o local e conduziram o suspeito até a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Alagoinhas).

Conforme a PM, ele assumiu o furto, e a vítima chegou no local e se identificou como a proprietária do celular.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +