“Eu so me lembro que Rose tentou controlar o carro”, relata enfermeira que sobreviveu a acidente na BR-101

Foto: reprodução/TV Subaé

Em entrevista à TV Subaé nesta segunda-feira, 10, a enfermeira Ísis Góis de Matos, sobrevivente do acidente que deixou quatro colegas de trabalho mortas na BR-101, em Coração de Maria, contou para a reportagem que estava sentada no banco do carona, e com o cinto de segurança.

Ísis não lembra de detalhes do acidente porque tudo aconteceu muito rápido. “Eu so me lembro que, Rose tentou controlar o carro. Parece que um dos pneus deslizou, saiu um pouquinho da pista e ela tentou retornar. No que ela tentou retornar rapidamente, ela não conseguiu e o carro, certamente foi capotando. Mas, a pista estava livre, a gente não tentou ultrapassar, ela não corria”, relatou a enfermeira que havia acabado de acordar.

“Então, só não sei a velocidade que ela estava na hora, mas sempre como eu tava na frente e sempre via, e acompanhava também, normalmente a gente andava a 90 km por hora, mais ou menos, 95 no máximo”, completou.

A enfermeira que tem 26 anos teve escoriações por todo o corpo, e machucou o olho direito. Ela foi atendida no hospital de Conceição do Jacuípe, e também por médicos de Feira de Santana. “Eu to bem, não tive nenhuma fratura, so mesmo do impacto que ainda estou com algumas dores musculares e levei um pouquinho de sutura no braço e tive alguns arranhões”, disse Ísis na entrevista.

A mãe da enfermeira contou para a reportagem da TV Subaé que ela já havia sofrido outro acidente há dois anos atrás, vindo para Alagoinhas.

Veja o vídeo:

VEJA TAMBÉM:

Da redação Alta Pressão

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +