Duas pessoas sofrem tentativa de homicídio em Alagoinhas

Postado em

Redação

Foto: Arquivo/Alta Pressão Online

Duas pessoas sofreram tentativa de homicídio na cidade de Alagoinhas (BA).  Segundo informações divulgadas pelo Luciano Reis notícias, o primeiro caso ocorreu na noite de sábado, 10 de fevereiro, na Curva do Cachorro Magro, no bairro Kennedy, próximo a um estabelecimento que vende verduras.

De acodo com o site, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foram chamados para atender a ocorrência, e quando chegaram ao local por volta das 21h05, foram informados que a vítima, um homem de 60 anos, havia sido socorrida por moradores da região, para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), em Alagoinhas.

Ainda no endereço, os agentes apuraram que o homem durante uma discussão acabou sendo atingido por uma facada no braço esquerdo, desferida pelo cunhado. Após o crime, o suspeito fugiu. Não há informações sobre seu estado de saúde.

O segundo caso aconteceu no início da madrugada deste domingo, 11 de fevereiro, no bairro Santa Terezinha, por volta da 0h25.

Um homem foi encontrado caído por moradores, na localidade conhecida como Vila São Jorge, próximo ao pátio do Detran.

Quando chegaram ao local, policiais militares que foram acionados, constataram que o homem aparentava sinais de embriaguez e estava com uma perfuração na cabeça, provavelmente feita por faca.

No momento em que ele estava sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), o rapaz se levantou e disse que iria para casa e saiu.

O homem que não corre risco de morte, se recusou a dar detalhes da autoria da tentativa de assassinato.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +