Dois homens foram presos e um morreu após confronto com policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) na madrugada desta quarta-feira (11), no Parque São Bernardo, em Alagoinhas.
De acordo com nota do 4°BPM, após denuncia de que havia homens armados escondidos em uma casa abandonada, guarnições da CETO deslocaram até o local para averiguar a informação, e na chegada da polícia dois suspeitos tentaram fugir mas acabaram sendo alcançados e presos.
Segundo a polícia, o terceiro suspeito teria atirado contra os militares e acabou baleado durante o confronto, sendo socorrido até o Hospital Regional Dantas Bião, mas não resistiu. De acordo com a nota do 4°BPM, ele portava um revólver calibre .38.
Com os outros suspeitos foram encontrados: um revólver da marca Taurus, calibre .38, com cinco cartuchos intactos, além de papelotes contendo maconha, uma motocicleta com chassi raspado, canivete, balança de precisão, alem de outros objetos que, segundo a polícia, indicavam a existência de atividade criminosa.
A dupla e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Alagoinhas, onde a ocorrência foi registrada.