COVID-19: Confira o boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura de Alagoinhas neste sábado (25)

Postado em

Redação

Um novo boletim epidemiológico foi divulgado pela prefeitura, neste sábado (25), com números atualizados da Covid-19 em Alagoinhas.
De acordo com os dados, o município, que registra 5 curas clínicas, entre os 7 casos confirmados da Covid-19, reforça a importância das medidas preventivas e salienta que as equipes de saúde continuam 100% mobilizadas, acompanhando em tempo real 3 suspeitos e monitorando outras 67 pessoas.
Conforme dados da Vigilância Epidemiológica, 224 casos foram descartados, do somatório entre exclusões por monitoramento e diagnósticos laboratoriais negativos.
A Vigilância informou ainda que os profissionais seguem com uma avaliação individualizada dos casos identificados e que os pacientes com COVID-19, mapeados pelas equipes de saúde, apresentam um quadro clínico estável, neste momento.
A Secretaria Municipal de Saúde reiterou a importância do cumprimento às medidas preventivas, para conter o avanço da doença infecciosa viral respiratória, como o uso de máscaras, e o isolamento, e ressaltou que a Vigilância Epidemiológica de Alagoinhas atua com o cumprimento em integralidade dos protocolos do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia. Novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +