Bombeiros ajudam na retirada de telhas da Central de Abastecimento

SEMAG/Divulgação
SEMAG/Divulgação

Após a queda de parte do telhado da Central de Abastecimento neste sábado (14), soldados do Corpo de Bombeiros ajudaram na retirada de telhas que ainda apresentavam perigo de queda.

Por sorte, nenhuma pessoa se acidentou e a área danificada foi rapidamente isolada pela diretoria da Central de Abastecimento, que contou também com o apoio da Secretaria de Infraestrutura (SECIN). O trabalho de limpeza do equipamento foi realizado neste domingo (15) pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESEP).

“Com a ajuda do Corpo de Bombeiros, retiramos os pequenos pedaços de telhas que poderiam cair. Quero agradecer o apoio de todos os bombeiros, em especial ao seu comandante em Alagoinhas, Tenente Efigênio, que não mediu esforços para nos ajudar”, disse o secretário municipal da Agricultura, Geraldo Almeida.

Ele lembrou que “infelizmente, na gestão anterior houve várias ocorrências dessa natureza, tendo sido feito apenas paliativos ao invés de se resolver o problema de sucateamento da estrutura da Central”, lamentou.

“O governo de Joaquim Neto vai fazer um trabalho definitivo para preservar a integridade física de feirantes e consumidores. Faremos em breve uma licitação para uma reforma geral no telhado e nas redes de esgoto e de eletricidade da Central”, informou o secretário.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +