Alagoinhenses reclamam de atraso na entrega dos Correios

17540469Moradores de diversos bairros de Alagoinhas estão reclamando da demora na entrega das correspondências e encomendas na agência provisória dos Correios que funciona na Central de Distribuição, localizada na Avenida Joseph Wagner.

Segundo a dona de casa Jacira, ela está aguardando uma encomenda desde o dia 1° de abril, data em que a mesma foi enviada do Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas – CTCE de Feira de Santana para o Centro de Distribuição Domiciliária – CDD Alagoinhas, e até o momento no sistema consta que o objeto está em transito.

Reprodução
Reprodução

Outra alagoinhense aguarda a entrega de um eletrônico, que foi enviado para o CDD da cidade no inicio do mês, porem até agora ela não sabe quando sua encomenda estará disponível para retirada.

Várias pessoas também denunciaram a demora nas entregas realizadas pelos carteiros e motoboys, tanto na área central como em outras localidades.

Após denúncias, a reportagem do Alta Pressão Online entrou em contato com a assessoria de comunicação dos Correios, e por meio de nota esclareceram que, devido ao aumento no volume de encomendas PAC, recebidas nas últimas semanas, destinadas à cidade, a agência teve dificuldades em proceder a distribuição de objetos com a costumeira celeridade.

Entretanto segundo a assessoria, as providências necessárias já foram adotadas. “Visando solucionar o problema da melhor forma possível: aumentamos nossa a capacidade produtiva, alocando empregados e veículos, oriundos de outras cidades, durante os dias da semana e aos sábados”. diz um trecho da nota.

A assessoria informa ainda, que a agência irá trabalhar com a entrega de encomendas no próximo sábado, 16, na busca da imediata regularização das entregas de encomendas.

*Reportagem: Alta Pressão Online

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +