Alagoinhas tem 41 casos ativos de Covid-19

Três novos casos foram registrados no município nas últimas 24h

Postado em

Redação – foto: geralt/Pixabay

O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria da Saúde de Alagoinhas (SESAU), nesta segunda-feira (14), mostra 03 novos casos foram registrados no município, sendo eles 01 mulher de 33 anos e 02 homens de 27 e 36 anos.

De acordo com a SESAU, 50 pessoas estão em monitoramento, tanto pela equipe da Vigilância Epidemiológica, para controle dos dados de saúde coletiva, como também pela assistência da equipe de Atenção Primária. As pessoas que realizam exames na rede de saúde privada também são monitoradas pela Vigilância Epidemiológica e recebem ligação do setor.

O município possui 41 casos ativos da doença, 09 moradores aguardam resultados de exames e 02 pessoas estão hospitalizadas. Desde o início da pandemia, 28.994 moradores testaram negativo para COVID-19 e 340 óbitos foram registrados pela Secretaria Municipal de Saúde. 20.720 pessoas tiveram a recuperação constatada, após infecção pelo coronavírus.

Nas últimas 24 horas, a Unidade Gripária de Santa Terezinha realizou 08 atendimentos de pessoas com sintomas gripais que foram avaliadas em atendimento médico e foram realizados 05 testes rápidos, sendo os resultados deles negativos.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +