Semana Nacional do Trânsito é encerrada com caminhada em Alagoinhas

Foto: Alta Pressão

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) concluiu a programação da Semana Nacional de Trânsito na tarde desta sexta-feira (21) com uma caminhada que mobilizou dezenas de pessoas no Centro de Alagoinhas.

O último dia da Semana Nacional do Trânsito teve início com a Blitz Educativa, com apoio da Polícia Militar, que realizou a conscientização dos motociclistas sobre o uso de equipamentos. Em seguida, equipes da SAMU e do Corpo de Bombeiros realizaram uma simulação de desencarceramento veicular.

Ao longo da manhã, estudantes de escolas municipais, realizaram apresentações ao público nos três stands montados ao lado da Praça da Bandeira. O evento foi concluído com a caminhada que saiu do estacionamento da Prefeitura e percorreu as ruas do Centro.

Este ano a Semana Nacional de Trânsito defendeu o tema “Minha escolha faz a diferença no trânsito”, o conteúdo da campanha buscou promover uma reflexão sobre a preocupação com os altos índices de acidentes provocados por negligência dos condutores, através da proposta a SMTT realizou uma programação diversificada com profissionais que abordaram questões chave para a mudança de comportamento no trânsito com palestras e blitze educativas.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +