Alagoinhas: Sexta-feira (22) tem segunda dose contra a Covid-19 para pessoas com idade a partir de 12 anos

Postado em

Redação

Foto: reprodução/ABr

A prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), convoca a população para tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira (22), no Estádio Carneirão, das 8h ao meio-dia.

Terão direito ao reforço vacinal pessoas com 12 anos ou mais vacinadas com a Pfizer até 15 de fevereiro e Coronacav até o dia 21 de março.

Aqueles que receberam a primeira dose da AstraZeneca ou Janssen devem ir à Central de Imunização (Rua Dantas Bião, em frente à antiga base do SAMU), das 7h30 ao meio-dia para agendar a segunda dose.

Em ambos os casos, é necessário portar documento de identificação e Cartão SUS/CPF, documento do responsável (no caso de menor) e Cartão de Vacinação (obrigatório).

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +