Alagoinhas: PRF prende homem com veículo furtado e portando arma de fogo na BR-101

Flagrante foi registrado na manhã desta quarta-feira (25) durante fiscalização no Km 104

Postado em

Redação, com informações do Nucom-PRFBA

Foto: Divulgação/PRF na Bahia

Na manhã de hoje (25), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo furtado. Com ele, a equipe de policiais encontrou um revólver e 6 munições não deflagradas.

O flagrante foi registrado durante fiscalização no Km 104 da BR 101, trecho do município de Alagoinhas. Os PRFs abordaram um Chevrolet/Celta após consultarem a placa no sistema SINAL da PRF e constarem que o veículo transitava com uma ‘queixa’ de furto, registrada em agosto deste ano, no estado de São Paulo.

A equipe também apreendeu um revólver calibre 38 e mais 5 munições do mesmo calibre. O motorista de 54 anos disse que o carro não é de sua propriedade. Acrescentou também não ter conhecimento das irregularidades apresentadas. Sobre a arma de fogo, informou que trabalha como segurança e que o revólver é para sua defesa pessoal.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado com o veículo, arma e munições à delegacia de polícia judiciária local para confecção do flagrante e demais procedimentos legais.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +