Alagoinhas: PRF desarticula quadrilha especializada em assalto a ônibus em trechos da BR 101

Foto: Divulgação / PRF
Cinco homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada na prática de roubo a veículo de transporte de passageiros foram presos na noite da quarta-feira (22/7). O fato ocorreu no km 118 da BR-101, em Alagoinhas.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), equipes faziam policiamento rotineiro na rodovia quando flagrando um veículo Ford/Eco Sport emparelhado com um ônibus de turismo. Os ocupantes do carro de passeio apontavam armas de fogo em direção ao coletivo, na tentativa de fazer o veículo parar.

O condutor do Eco Sport deu início a uma fuga após perceber a presença da PRF. Houve perseguição e na altura do bairro Mangalô o motorista perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste de metal, na lateral da pista. Durante a abordagem, os agentes constataram que dois ocupantes estavam armados com revólveres e outros dois portavam armas brancas, do tipo faca e facão.

Os suspeitos confessaram que tinham o intuio de assaltar aquele ônibus e que estavam habituados a cometer esse tipo de crime. Foi dada voz de prisão e os cinco homens, com idades ente 20 e 24 anos, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Alagoinhas.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +