Alagoinhas: Prefeito Joaquim Neto se reúne com secretários e assina nomeações

Foto: Roberto Fonseca

O prefeito Joaquim Neto reuniu, na manhã desta segunda-feira (4), o secretariado e dirigentes de autarquias para a solenidade formal de assinatura dos decretos de nomeação.

O chefe do Executivo avaliou a performance do primeiro mandato, apontou erros, ressaltou os acertos e afirmou que está muito mais preparado para governar o município no quadriênio iniciado em 1º de janeiro. “Começamos uma nova etapa e vamos trabalhar muito para garantir a oferta de serviços de qualidade à população de Alagoinhas”, salientou o prefeito.

Secretários que trabalharam no primeiro mandato falaram sobre superação de obstáculos e a importância do apoio do prefeito na busca das melhores soluções para a cidade.

Os novos secretários se apresentaram e agradeceram pela confiança do chefe do Executivo em confiar-lhes a gestão de pastas importantes para o conjunto do governo.

O prefeito solicitou maior integração entre as pastas, que, para ele, é uma das chaves para o sucesso da administração municipal.

Rotina

No início do segundo mandato, o prefeito Joaquim Neto estabeleceu como rotina os despachos em separado com os secretários municipais e dirigentes de autarquias, visando otimizar as soluções para os problemas específicos de cada pasta.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +