Alagoinhas: Prefeito Joaquim Neto autoriza obras de macrodrenagem da Cavada

Crédito: reprodução/Facebook

O prefeito Joaquim Neto assinou, nesta sexta-feira (26), mais uma Ordem de Serviço para obras de prevenção a alagamentos em Alagoinhas, desta vez, na Comunidade da Cavada, onde o problema ocorre há mais de 30 anos.

O encontro aconteceu no canteiro de obras instalado ao lado da Guarda Civil Municipal, na área pertencente à Associação de Moradores do Bairro Inocoop I, um dos locais tradicionalmente afetados pelas enchentes.

De acordo com a prefeitura, com investimentos em torno de 10 milhões e previsão de conclusão em março de 2020, a obra vai beneficiar os bairros de Alagoinhas Velha, Inocoop I, Inocoop II, Jardim Petrolar, Praça Kennedy e Alagoinhas IV. Serão cerca de 1300 metros de canal que seguirá pelas ruas Avenida Rio Branco, Travessa Rua Djalma de Morais, Rua Pastor Manoel Góes, Rua B da INOCOOP I, atravessando a Rua Dantas Bião e desaguando na Fonte do Padres.

“Somado a esta, temos em curso as obras de macrodrenagem das Poligonais, que vão beneficiar a Conselheiro Dantas, Paulo Afonso, Areia Branca, Parque da Jaqueira, Rua dos Artistas, Avenida Rio Branco e o Parque Regente”, destacou o prefeito.

A ação integra uma série de ordens de serviços referentes às obras do pacote de 50 milhões lançado pela prefeitura, e que serão assinadas nos próximos dias, dentre elas, a que dará início à requalificação na Rua 8 de Dezembro, agendada para esta segunda-feira(29).

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +