Alagoinhas: Policiais do Quarto Batalhão frustram assalto e apreendem arma de fogo após confronto com suspeitos

De acordo com a polícia, durante a ação houve troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado, sendo socorrido ao Dantas Bião, mas não resistiu

Postado em

Redação

Foto: Divulgação/Quarto Batalhão

Na manhã deste sábado (10) guarnições da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO) e do Coordenador de Área impediram assalto à motociclista e apreendem um revólver, no Bairro Mangalô, em Alagoinhas.

Segundo informações divulgadas pelo Quarto Batalhão, os policiais receberam informações de que quatro homens armados, a pé e com fardas de empresa, estavam tentando assaltar os veículos que trafegavam naquela localidade. Ao chegar na região indicada, as guarnições avistaram os suspeitos assaltando um motociclista, os quais passaram a atirar contra os policiais e evadiram-se pelo matagal.

De acordo com a polícia, as viaturas foram ao encalço e, já no matagal, houve um novo confronto. Após cessar os disparos, foi verificado que o suspeito estava ferido, sendo socorrido ao Hospital Regional Dantas Bião, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Na ocorrência os policiais apreenderam 01 revólver, calibre .38, com três cartuchos intactos e três deflagrados.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +