Alagoinhas: Polícia Militar apreende três armas de fogo e recupera objetos roubados

Postado em

Com informações do 4°BPM

Foto: Divulgação/4°BPM

Na tarde deste domingo (06), policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar apreenderam três armas de fogo após o Centro Integrado de Comunicação (CICOM) informar às viaturas da área que um veículo estava praticando sucessivos roubos pela cidade.

A ação resultou em duas prisões em flagrante delito e uma apreensão de menor por ato infracional. A guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) foi aos locais do roubo e, após diligenciar em busca dos suspeitos, encontrou-os na Rua 21 de Setembro.

Os suspeitos ainda dispararam contra as guarnições, que prontamente repeliram a injusta agressão e fez com que os acusados se rendessem à ação policial. A ocorrência, que contou com apoio da 1ª CIA e do Coordenador de Área, resultou na apreensão de 3 armas de fogo, sendo dois revólveres calibre .38 e uma pistola .380, além de 11 celulares, relógios, R$ 513,00 em espécie, dentre outros objetos frutos de roubo.

As partes receberam atendimento médico especializado e, juntamente com todo o material recuperado, foram conduzidos e apresentados à Delegacia Territorial de Alagoinhas.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +