Alagoinhas: Ordem de Serviço para a requalificação da Praça JJ Seabra será assinada nesta sexta (24)

Foto: reprodução

De grande importância histórica, cultural e movimentação comercial intensa, a Praça JJ Seabra, mais conhecida como ” Praça no Coreto”, vai ser totalmente requalificada. A ordem de serviço será assinada nesta sexta-feira, às 7h30, pelo prefeito Joaquim Neto, em solenidade no próprio local.

Serão realizadas melhorias no pavimento com aplicação de piso intertravado, incrementos no paisagismo com ampliação das áreas verdes, construção de novos espaços para os tradicionais fotógrafos “lambe-lambe” e outros comerciantes da praça, reforma do coreto, criação de áreas de convivência, melhorias no estacionamento, modernização da iluminação , dentre outros serviços que vão garantir acessibilidade e conforto para as famílias e pessoas que trabalham na área.

A intervenção na JJ Seabra integra o pacote no valor de 50 milhões lançado pela prefeitura, que inclui a macrodrenagem da Cavada, a requalificação em 13 vias do bairro Alagoinhas Velha e a construção da Célula C do Aterro Sanitário, cujas obras já estão em andamento . Dentro deste pacote, nas próximas semanas, também está previsto o início da obras de drenagem, pavimentação e acessibilidade na Rua Irmã Dulce e transversais, da cobertura do galpão da área de confecções da Central de Abastecimento e da requalificação da Praça Kennedy.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +