Alagoinhas: Novo decreto altera horário do comércio e proíbe corte de água por 90 dias

Foto: reprodução/Photobucket

A Prefeitura de Alagoinhas definiu novas medidas de contingência contra a pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19) e nesta sexta-feira (20), foi publicado novo decreto com determinações adicionais temporárias de prevenção e controle.
O decreto nº 5.244/2020 prevê que o comércio em geral vai funcionar das 9h às 15h, de segunda a sexta-feira, e nos sábados, de 8h às 12h, por prazo indeterminado. A alteração não se aplica às farmácias, estabelecimentos de comercialização de gêneros alimentícios e postos de combustíveis.
Ainda seguindo as diretrizes da Organização Mundial de Saúde, o documento suspende, por prazo indeterminado, a autorização de comercialização na Central de Abastecimento, de quaisquer produtos, por permissionários que residam fora da cidade.
E dentro do pacote de medidas previstas pelo município para minimizar o impacto econômico da pandemia do Coronavírus, no decreto, também foi anunciado a proibição da suspensão (corte) no fornecimento de água pelo prazo de 90 dias em razão de inadimplência no pagamento ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +