Alagoinhas: IF Baiano abre seleção para Cursos de Formação Continuada

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano) – Campus Alagoinhas abriu seleção para Cursos de Formação Continuada (FIC). A inscrição é gratuita e poderá ser realizada de 16 a 22 de maio.

Segundo nota divulgada no site do IF, para participar da seleção, o candidato deverá ter Ensino Fundamental completo e atender aos pré-requisitos constantes no edital n° 09/2017. A inscrição deve ser realizada pela internet, no site do processo seletivo.

A seleção será realizado no dia 25 de maio por sorteio eletrônico. Dúvidas sobre o processo seletivo deverão ser encaminhadas para o e-mail [email protected]

Cursos

Ao todo, são 22 cursos, com carga horária variando entre 12he 80h: Fabricação de Licores, Derivados da Mandioca, Modelagem e Administração de Banco de Dados, Fundamentos da Matemática Financeira e Estatística, Derivados do Milho, Manejo do Solo com Adubos Verdes, Algoritmos usando Visualg, Preparados de Doce de Leite, Ambrósia e de Corte, Preparador de Hambúrguer, Produção de Chocolate, Noções de Matemática do Ensino Médio, Hidrografia e Recursos Hídricos, Preparador de Linguiças para Churrasco, Preparador de Conservas e Temperos, Redação Oficial, Solos: conhecer para proteger, Preparador de Queijo Coalho e Frescal.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +